Notícias

 | 12/08/2006 15h47min

Bandidos que seqüestraram equipe da Globo usavam carro roubado

Gaúcho Guilherme Portanova foi levado pelos criminosos

Os bandidos que seqüestraram dois funcionários da TV Globo neste sábado fugiram em um carro roubado. O veículo foi encontrado queimado pouco depois pela polícia. O carro da Globo estava estacionado próximo a padaria onde o repórter Guilherme Portanova e o auxiliar técnico Alexandre Coelho Calado estavam.

O cinegrafista da equipe já havia ido embora para casa. De acordo com o site Globo Online, quatro ou cinco homens devem estar envolvidos no crime.

O carro da TV Globo, com equipamentos avaliados em mais de US$ 60 mil, ficou aberto na frente da padaria. Nada foi levado.

Porto-alegrense, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Guilherme Portanova passou pela Rádio Gaúcha, TVCOM e nas emissoras da RBS TV, em Blumenau, Criciúma e Florianópolis. Portanova participa atualmente da equipe de reportagem do SPTV 1, jornal do meio-dia da Globo em São Paulo.


Notícias Relacionadas

12/08/2006 13h05min
Equipe da Globo é seqüestrada em São Paulo
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.