Notícias

 | 11/08/2006 22h33min

Coritiba vence Paysandu e segue na caça ao líder

Equipe paranaense está a apenas um ponto do Avaí-SC

O Coritiba chegou a marca de 22 partidas seguidas sem derrota no Estádio Couto Pereira ao vencer o Paysandu por 1 a 0 e, de quebra, ficar apenas um ponto atrás do Avaí, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, alcançando os 29 pontos ganhos. Em um jogo complicado, o time da casa definiu o jogo apenas na etapa complementar.

O Coritiba tentou uma arrancada logo no primeiro lance da partida, mas Caio fez o cruzamento com defeito, pela linha de fundo. Aos cinco minutos, Cristian arriscou um chute da intermediária, mas sem perigo. Aos oito minutos, Paulo Miranda cobrou falta, Márcio Egídio desviou, mas para fora.

Aos 10 minutos, Marcelo Carioca fez o cruzamento e Têti tocou de cabe por cima da meta. Aos 13 minutos, Jackson tocou pra Cristian, que arriscou de fora da área, à direita de Ronaldo. Aos 15 minutos, foi a vez de Caio chutar de longe para boa defesa do arqueiro bicolor. Aos 21 minutos, Caio fez o giro na entrada da área e chutou no canto para grande defesa de Ronaldo.

Tentando explorar os contra-ataques, o Papão teve uma boa chegada aos 23 minutos, mas Marcelo Carioca foi travado na hora do chute. Aos 27 minutos, Rogerinho cruzou na cabeça de Balão, que tocou pela linha de fundo. Aos 32 minutos, Rogerinho cobrou falta para defesa tranqüila de Artur.

Na segunda etapa, aos três minutos, Márcio Egídio fez a jogada e tocou para Paulo Miranda, que chutou pela linha de fundo. Aos quatro minutos, Cristian tirou dois zagueiros do Papão e bateu forte, para fora, mas com perigo. Aos oito minutos, Sílvio, do Paysandu, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.

Aos 18 minutos, Caio fez a jogada e cruzou para Jefferson, que desequilibrado, não com seguiu empurrar a bola para o gol. Aos 24 minutos, Cristian fez jogada individual, arriscou o chute e a bola entrou no canto direito, abrindo o placar no Alto da Glória. Aos 32 minutos, Paulo Miranda chutou de longe, mas para fora.

Aos 42 minutos, Rogerinho cobrou falta e a bola explodiu no travessão. Foi o último lance de perigo da partida.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.