| 09/08/2006 20h06min
Renato Portaluppi comandou nesta quarta o primeiro coletivo preparatório para o jogo de sábado, contra o Juventude, em Caxias do Sul. Como as suspensões e contusões se repetem a cada rodada e ele não consegue dar a uma escalação uma seqüência mínima, a dúvida na escalação continua. Agora foi a vez do volante Ygor torcer o tornozelo, na metade do trabalho, e virar dúvida para a partida. As informações são do site GloboEsporte.com.
No primeiro tempo do coletivo, Renato manteve o esquema 3-6-1, com Cássio, Fábio Braz, Jorge Luiz e Eder; Claudemir, Ygor, Amaral, Ramon, Morais e Diego; Faiolli. Não foi um treino de encher os olhos, mas até Ygor se machucar o time estava bem na marcação.
No segundo tempo, o treinador passou ao 4-4-2, tirando o zagueiro Eder e colocando Jean no ataque. Com Abedi provisoriamente na vaga de Ygor, o time ficou bem ofensivo e rendeu melhor. Mas, fora de casa, é pouco provável que Renato arrisque tanto. O 3-6-1 deve ser mantido em Caxias do Sul.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.