| 09/08/2006 17h05min
O treinador Dunga, o assistente Jorginho e o supervisor Americo Faria assistiram nesta quarta a compactos de dois jogos da Noruega, o adversário da Seleção Brasileira na quarta-feira, dia 16 de agosto, em Oslo. A reunião dos integrantes da comissão técnica aconteceu no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, depois do evento em que a CBF homenageou os campeões do mundo do Brasil.
Os compactos de dois jogos da Noruega contra a República Tcheca, que teve lances selecionados por Jorginho, foi acompanhado atentamente por Dunga, que a todo momento trocava impressões com o assistente sobre os lances das partidas.
– A Noruega joga com muita determinação, não existe bola perdida para seus jogadores. Nesses jogos, o time estava armado em um 4-4-2, com predominância das jogadas aéreas – resumiu Dunga.
Jorginho está escolhendo ainda os lances que considera mais importantes dos dois últimos amistoso da Noruega, realizados contra o Paraguai, no dia 27 de maio, e contra a Coréia do Sul, no dia 1º de junho de 2006. No jogo com os sul-americanos, houve empate em 2 a 2, já contra os asiáticos o confronto terminou em 0 a 0 – as duas partidas foram realizadas em Oslo.
Dunga e Jorginho vão assistir aos compactos dos dois amistosos da Noruega ainda esta semana, que serão exibidos para os jogadores já em Oslo, na segunda-feira. Na terça-feira, véspera do jogo Brasil x Noruega, o técnico vai comandar seu primeiro treino tático na Seleção.
O treinador e Jorginho embarcam no final da tarde para São Paulo. Vão assistir ao primeiro jogo da decisão da Copa Libertadores da América, entre São Paulo e Inter, no Morumbi.
No sábado, Dunga assistiu ao jogo entre Grêmio e Juventude. O comandante pretende acompanhar ao máximo de jogos que puder do Campeonato Brasileiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.