| 08/08/2006 14h01min
Não é só a má fase que tira o sono do ex-número 1 do mundo Andy Roddick. O norte-americano também segue com uma insistente lesão nas costas que o impede de tentar encerrar a série de maus resultados. Graças ao problema, precisou abandonar nova competição, o Masters Series de Toronto, e já nem sabe quando estará pronto para o retorno.
Roddick sonha em completar o tratamento ainda nesta semana, para jogar o Masters Series de Cincinnati, a partir da próxima segunda-feira. No entanto, a possibilidade parece remota. Segundo o próprio jogador, o foco maior está mesmo no Aberto dos EUA, último Grand Slam da temporada, que começa no dia 28 de agosto.
– Infelizmente o músculo das costas ainda está dolorido e tem me impedido de jogar normalmente – destacou. – Vou trabalhar forte nesta semana, mas estou otimista em relação à recuperação e certo de que estarei pronto para o Aberto dos Estados Unidos – completou o jogador, atual número 11 do ranking de entradas da ATP.
Roddick sentiu a contusão pela primeira vez na partida de segunda rodada do torneio de Los Angeles, contra o compatriota Scott Oudsema. Ele ainda venceu o duelo no terceiro set, mas precisou abandonar as quartas-de-final contra o russo Dmitry Tursunov. Em seguida, não jogou em Washington e agora em Toronto.
Melhor tenista do mundo na temporada 2003, Roddick não tem tido sorte em 2006. O melhor que conseguiu foi um vice-campeonato em Indianápolis, com derrota para o novo número um norte-americano, James Blake, e duas semifinais em torneios medianos. Em Wimbledon, um de seus torneios preferidos, caiu na terceira rodada diante de Andy Murray.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.