| 07/08/2006 22h13min
O tenista André Sá terá uma terça de rodada dupla no Challenger de Joinville. Nesta terça, o atleta vai estrear em simples e duplas no torneio disputado no saibro. Ele deve usar a competição para se adaptar ao piso, já que tem disputado suas últimas partidas em quadra rápida. Sá vem de um vice-campeonato na chave de simples em Belo Horizonte e estréia na cidade catarinense contra o compatriota Luiz Miotto.
Nas duplas, o mineiro continua a parceria com Marcelo Melo. Após vencerem os challengers de Campos do Jordão e Belo Horizonte, os brasileiros terão uma primeira rodada difícil. Eles enfrentam o sueco Jacob Adaktusson e o argentino Leonardo Mayer, os mesmos adversários que enfrentaram na final, na Serra Paulista.
Nesta segunda, o catarinense Bruno Rosa estreou no torneio com vitória. Ele teve dificuldades para bater um adversário de apenas 15 anos. Rosa venceu o também tenista local Rodrigo Traldi por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 5/7 e 6/4.
– Foi um jogo mais duro do que eu imaginava. Para ser sincero, acho que errei muito. Cheguei a ter o jogo na mão no segundo set, mas acabei pagando o preço por pensar que já estava tudo definido – avaliou o tenista.
Os outros brasileiros que jogaram nesta segunda foram derrotados. Diego Cubas perdeu para o chileno Jorge Aguilar por 6/3 e 7/5, e Moacir Santos Filho foi vencido pelo eslovaco Ivo Klec também em dois sets, com 6/3 e 6/1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.