Notícias

 | 07/08/2006 22h05min

Carlos Alberto cita Palmeiras como exemplo

Meia diz que Corinthians tem de se inspirar no rival para deixar lanterna

Enquanto faz tratamento intensivo para enfrentar o Figueirense, às 18h10min de sábado, o meia Carlos Alberto está “procurando pensar em coisas positivas”. Segundo ele, a vitória do último sábado trouxe alegria ao elenco, mas ver o Corinthians ainda na lanterna do Brasileirão provoca certa frustração nos atletas.

– Estamos mais relaxados depois da vitória sobre o Atlético, mas ainda estamos em último lugar. Por isso, precisamos ficar de stand by. Temos que seguir o exemplo do Palmeiras, que deu a volta por cima recentemente – disse.

Apesar de ter dito que está sentindo a falta, na concentração, dos três jogadores afastados (Silvio Luiz, Ricardinho e Gustavo Nery), Carlos Alberto não parece querer vê-los no time titular tão cedo. Segundo o meia, o Corinthians só sairá da lanterna se o técnico Geninho conseguir repetir o mesmo esquema tático e escalação utilizados na última rodada.

– Se não tivermos novos problemas com lesão acho que poderemos dar seqüência a este momento de vitórias – disse o jogador.

Para o jogo contra os catarinenses, o único desfalque certo é André Leone, suspenso. Mascherano ainda é dúvida e está liberado por tempo indeterminado para ficar com a família porque sua filha recém-nascida segue internada na UTI, em Buenos Aires.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.