| 03/08/2006 21h00min
Os clubes não viam a hora de chegar 3 de agosto, primeiro dia para inscrição de atletas vindos de times fora do país, para regularizar, enfim, os seus reforços. Porém os três grandes clubes da cidade de São Paulo trataram de adiar um pouco a inscrição.
Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Corinthians não vê a hora de ter o volante Paulo Almeida e, inclusive, já o relacionou para a concentração do jogo contra o Atlético-PR. Porém o ex-atleta do Benfica não consta no Boletim Informativo Diário (BID) desta quinta.
Segundo a assessoria de imprensa do alvinegro, a situação do volante será regularizada nas primeiras horas desta sexta, último dia para que os clubes possam inscrever os atletas para poder utilizá-los na rodada do final de semana do Nacional.
Mas o Corinthians não ficou sozinho. O São Paulo apresentou oficialmente o lateral Reasco, vindo da LDU, mas o atleta também não tem condições legais de atuar por enquanto. Já o Palmeiras adiou a inscrição do meia chileno Jorge Valdívia, que estava no Colo Colo.
O alviverde regularizou apenas a situação do lateral-esquerdo Chiquinho nesta quinta-feira. Se os paulistas postergaram a inscrição dos "estrangeiros”, outros clubes trataram de ser rápidos na abertura da nova janela para inscrições do Brasileiro.
O Flamengo já pode utilizar o atacante Sávio, o Grêmio teve liberado o meia Léo Lima, o Atlético-PR contará com o goleiro Navarro Montoya, enquanto o Cruzeiro terá o atacante Weldon. Nesta segunda abertura para inscrição de atletas, os clubes tem até 31 de agosto para regularizar seus jogadores vindos de equipes fora do país.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.