| 31/07/2006 13h14min
Passado o Gre-Nal onde o futebol pouco apareceu, o Inter rearruma a casa para o jogo decisivo das semifinais da Libertadores da América, contra os paraguaios do Libertad. Os ingressos para o jogo de quinta à noite já começaram a ser vendidos nas bilheterias do Beira-Rio. A partida, que vale uma vaga na decisão da competição continental, pode ser considerada a mais importante do clube nos últimos 17 anos – desde a semifinal contra o Olimpia, também pelas semifinais da Libertadores.
O zagueiro Índio, que disputaria o clássico desse domingo, foi vetado pelo departamento médico devido a uma gripe. Ainda debilitado, o jogador apresentou-se nesta segunda no Beira-Rio e espera ter tempo suficiente para se recuperar para o jogo de quinta. Índio apresentou dor de garganta, tosse e sinusite.
Já Fernandão, peça importante no esquema do técnico Abel Braga, reclama de dores nas costas. Porém, realizou trabalhos de fisioterapia, deve treinar à tarde e tem boas chances de entrar em campo contra o Libertad.
Com remotas chances de jogar, Tinga e Élder Granja seguem fase final de recuperação. O meia já realiza treinos físicos, com corridas, enquanto o ala retoma as atividades amanhã. Ceará, que levou um tostão durante o Gre-Nal, realizou tratamento com gelo e estará à disposição do técnico Abel Braga.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.