| 27/07/2006 20h00min
Uma vitória significa a aproximação nos quatro primeiros colocados, enquanto a derrota faz o perigo do rebaixamento voltar a assustar. Esse é o panorama do confronto entre Guarani e Santo André nesta sexta, no Brinco de Ouro, onde a conquista dos três pontos simboliza mais que um bom resultado e pode definir a largada das equipes rumo ao topo da Série B.
Jogando em casa, a vantagem é grande para o Guarani. A equipe vem de uma derrota para o Brasiliense por 1 a 0, em Taguatinga, e ocupa a 11ª colocação na tabela com 18 pontos. Entretanto, mais do que não conseguir vencer há dois jogos, o Bugre vive um conturbado momento no seu elenco, com diversos jogadores no departamento médico, tornando imprevisível a definição dos 11 iniciais com antecedência, característica do técnico Carlos Gainete.
A comissão técnica desconversa, diz que as contusões não são graves e os jogadores podem atuar sem complicações. Contudo, mesmo assim alterações foram feitas em relação à base
que vinha atuando. A primeira
é na lateral-direita, onde Gainete promoveu o jovem Mariano aos titulares, no lugar do contestado Parral. No meio-campo, Mário será mantido, já que André Conceição cumpre suspensão pela expulsão na Boca do Jacaré. A novidade do meio-campo fica por conta da entrada de Danilo, reforço contratado junto ao Náutico e que inicia uma partida desde o início pela primeira vez.
No Santo André, o clima pacífico acabou quebrado durante a semana com uma briga envolvendo o zagueiro Diego Padilha e o atacante Bebeto. Ambos foram multados, mas o segundo, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Ruy Scarpino, acertou sua saída para o Ituano.
Após vencer o Remo por 3 a 0 em ritmo de jogo-treino na última rodada, o Ramalhão está na 12ª posição, com 17 pontos. O treinador confirmou a manutenção do time e a novidade ficará por conta da presença do meia Anaílson no banco do Santo André, como opção para o segundo tempo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.