| 27/07/2006 19h41min
Remo e Paysandu fazem jogos equilibrados independente da situação em que se encontram. E este deve ser o caso do confronto desta sexta, quando os dois arqui-rivais do futebol paraense se enfrentam, às 20h30min, no Mangueirão, pelo Campeonato Brasileiro da série B. Como se espera uma partida disputada, com clima tenso, um esquema especial foi montado pelas autoridades de segurança do Estado. O Remo é o lanterna da competição com apenas 13 pontos ganhos enquanto o Paysandu é o nono colocado com 18 pontos.
No Remo, o técnico Samuel Cândido, que vai fazer sua estréia no comando do Leão, deve promover o lançamento do meia André Barata, revelado pelo clube e que vem se destacando nos treinamentos. Ele deve entrar na vaga de Otacílio. Cândido também fez outras experiências na equipe mas a definição só acontecerá momentos antes do jogo considerado decisivo para o futuro do Remo na competição.
A equipe do Paysandu que fez treinos secretos durante a semana já está definida pelo técnico Ademir Fonseca. O treinador espera uma partida muito complicada porque o adversário precisa desesperadamente da vitória para ganhar moral. Só dois jogadores do Papão, Balão e Rogerinho, participaram do último clássico disputado entre as duas equipes, o que reforça a preocupação de Fonseca com a motivação, já que a maioria disputa o Re-Pa pela primeira vez.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.