| 24/07/2006 20h45min
Em busca da tão sonhada e inédita vaga na final da Libertadores, Inter e Libertad usam de todos os artifícios para despistar o adversário. Em Porto Alegre, os jogadores só falaram após o alongamento. Em Assunção, os trabalhos eram restritos à imprensa estrangeiro, mas a marcação não foi tão severa, e os repórteres conseguiram dar uma espiadinha. O técnico Gerardo Martino comandou um coletivo, onde treinou a formação considerada titular, com Gonzáles; Bonet, Sarabia, Balbuena e Hidalgo; Villarreal, Aquino, Guiñazu e Riveros; Lopez e Gamarra.
A disputa pela vaga na final da Libertadores é o melhor momento dos 101 anos de história – completados no último sábado – do Libertad, que ostenta dois títulos paraguaios e quatro participações consecutivas na competição
continental.
A média de
público no estádio Nicolas Leoz – em homenagem ao seu dono, que é presidente da Conmebol há 20 anos – é de oito mil torcedores no campeonato local. A capacidade é de 10 mil lugares. Para o jogo de quinta, no Defensores Del Chaco, são esperados, no entanto, cerca de 30 mil.
A venda de ingressos em Assunção se inicia nesta terça, e os valores variam de R$ 5 a R$ 20.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.