| 23/07/2006 21h13min
Após a derrota por 2 a 0 para o Figueirense, em Florianópolis, todas as atenções tricolores estão voltadas para o clássico Gre-Nal do próximo domingo, às 18h10min, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. A grande novidade na equipe será o retorno do meia Tcheco, que cumpriu suspensão diante dos catarinenses pela expulsão no empate em 4 a 4 com o Fluminense, na semana passada.
Arrependido por ter provocado com reclamações seu cartão vermelho contra o Flu, Tcheco volta convencido de que maus resultados são coisa normal em futebol:
– Quem sabe o Gre-Nal não represente o início de nossa recuperação, como aconteceu no Gauchão? – projeta o jogador.
Ainda sobre o confronto com o Colorado, o atleta tricolor salientou a qualidade do grupo adversário:
– Eu espero que o Inter não venha com o time titular, até porque é uma semana decisiva para eles. De qualquer maneira, não é somente a minha opinião, mas um consenso da imprensa em geral, que o Inter, e talvez mais um ou dois times, tenha o melhor grupo do Brasil. Então, se eles vierem com um time misto, virão com um time muito bom e esses jogadores que entrarem tentarão mostrar toda a sua técnica. Mesmo assim, não temos que pensar neles, mas no nosso time, tentar atuar, principalmente, como atuamos contra o Fluminense e nos últimos minutos contra o São Paulo – destacou Tcheco.
O técnico Mano Menezes já avisou que irá realizar treinos fechados, como nas semanas que antecederam a decisão do Campeonato Gaúcho. Além disso, o treinador terá que driblar os desfalques. Expulso diante do Figueira, Escalona é desfalque certo. Wellington, o titular da posição, está lesionado. Se não se recuperar a tempo, Patrício ou Alessandro podem ser improvisados na posição. O garoto Bruno Telles, júnior que treina entre os profissionais, pode ser uma opção.
Os atletas que estão no departamento médico também preocupam. Na véspera da viagem para Florianópolis, Maidana, Ramon e Rafinha foram vetados devido a lesões musculares. Dos três, o argentino já está fora do clássico. Ramon e Rafinha intensificarão o tratamento para que possam ser liberados.
ZERO HORA E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.