| 21/07/2006 21h50min
Com a volta do atacante Carlitos Tevez, o Corinthians dá início neste sábado, às 18h10m, diante do Fortaleza, no Morumbi, a seu plano de reação no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Timão é o penúltimo colocado, com apenas nove pontos. As informações são do site GloboEsporte.com.
Nas três próximas rodadas, a equipe de Geninho terá adversários que estão em situação semelhante na competição. O Fortaleza é o 17º, com 11 pontos. Na seqüência, a equipe irá enfrentar o Santa Cruz, lanterna também com nove pontos, e o Atlético-PR, que é o 13º e tem 14.
– Nós temos um projeto que é voltar a vencer. É o plano de urgência. Precisamos interromper esses resultados negativos – diz o técnico Geninho.
O Corinthians perdeu os seis últimos jogos e não fez um gol sequer no período. Mesmo se vencer o Fortaleza, não sai da zona de rebaixamento.
– Não temos que procurar uma saída em dois dias. Uma vitória não vai tirar o Corinthians dessa situação. É um processo. Temos muitas rodadas pela frente e precisamos encontrar um equilíbrio – afirma o zagueiro.
Na partida deste sábado, Geninho não terá uma série de jogadores. Mascherano e Rafael Moura estão suspensos. Carlos Alberto e Nilmar, machucados. Nuvem negra sobre o Parque São Jorge.
– Não temos que pensar em apocalipse, mas em coisas boas. Ninguém do Corinthians fala em rebaixamento. Isso não passa na cabeça de ninguém. O grupo do Corinthians pode engatar seis jogos vencendo. Espero estar conversando em outra situação dentro de três jogos – espera Geninho.
No Fortaleza, o técnico Hélio dos Anjos irá fazer algumas substituições em relação à equipe que foi goleada na última rodada pelo Santa Cruz em pleno Castelão. O goleiro Albérico volta ao time junto com zagueiro Dezinho e o lateral-esquerdo Bruno Barros, que farão suas estréias. No meio-de-campo, o volante Ramalho substitui Wendel. Outra mudança será a volta de Jorge Mutt no lugar de Michel, que jogará no ataque. Finazzi e Rinaldo brigam pela outro vaga.
>Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.