| 20/07/2006 23h41min
Morreu nesta quinta o volante Helder, do América-RN. Segundo o site oficial do clube, o atleta carioca de 27 anos pode ter sofrido um aneurisma cerebral. O corpo do jogador foi encontrado por seu companheiro de equipe Paulinho Kobayashi no flat em que residia no bairro de Ponta Negra, em Natal, por volta das 19h. Helder estava em tratamento em razão de um estiramento muscular na coxa e não compareceu ao CT Abílio Medeiros à tarde.
Segundo o gerente de futebol do time do Rio Grande do Norte, Carlos Moura Dourado, a direção do clube irá nesta sexta ao Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) tratar da liberação do corpo do volante Helder, que deverá ser velado no Centro Funerário Morada da Paz, localizado na rua São José, no bairro de Lagoa Seca. A irmã e o cunhado do jogador Helder devem chegar hoje do Rio de Janeiro. Helder iniciou a carreira no Vasco da Gama. Depois atuou também pelo Santa Cruz/PE, Bangu/RJ e
Ceará/CE. O
América-RN entra em campo no próximo sábado pela Série B do Brasileirão diante do Paulista, no Machadão. O time está em 17º na tabela de classificação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.