Notícias

 | 12/07/2006 21h28min

Atlético-PR e Fortaleza não saem do 0 a 0 na Arena

Time paranaense perdeu um pênalti no segundo tempo

O Atlético Paranaense apenas empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, em plena Arena da Baixada, no retorno da equipe ao Campeonato Brasileiro. O resultado não foi bom para nenhum dos times, já que o Furacão, que perdeu até pênalti, só somou um ponto, chegando aos 14 pontos, enquanto Tricolor continua rondando a zona de rebaixamento, com 11 pontos.

Com um inicio de jogo truncado, aos três minutos, Jancarlos fez o cruzamento, Glauber tocou para trás e quase marcou contra. Aos cinco minutos, Mazinho Lima fez o levantamento, mas a bola passou por todo mundo. Aos nove minutos, cruzamento na área atleticana, Finazzi tocou de cabeça, mas por cima da meta, com perigo.

Aos 12 minutos, Moreno fez o cruzamento e Pedro Oldoni tocou desequilibrado pela linha de fundo. O Furacão pressionava o adversário. Aos 16 minutos, Cristian chutou forte e Márcio fez boa defesa, cedendo o escanteio. Aos 18 minutos, Nunes limpou a zaga e chutou à esquerda de Cléber, assustando o goleiro.

Aos 21 minutos, Finazzi tocou de calcanhar para André Cunha, que chutou fraco, facilitando a defesa. Aos 28 minutos, Alan cobrou falta, mas muito forte, por cima do gol. Aos 32 minutos, Jancarlos cruzou e Pedro Oldoni testou forte, com perigo, pr cima da meta. O Fortaleza equilibrou a partida. Aos 39 minutos, André Cunha recebeu na área e chutou cruzado para a defesa de Cléber.

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Jorge Mutt recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Aos seis minutos, Alan cobrou falta, mas muito alto. Aos 11 minutos, Ivan cobrou falta na área e Wendel tocou de cabeça à esquerda do gol. Aos 16 minutos, Neto Baiano cobrou falta, mas longe da meta. Apenar da maior posse de boa, o Atlético não conseguia cria boas oportunidades.

Aos 23 minutos, Erandir chutou de fora da área pela linha de fundo. Aos 31 minutos, Válber fez a jogada individual, cortou pra o meio e chutou ara defesa de Márcio. Aos 38 minutos, Neto Baiano foi derrubado pelo goleiro Márcio na párea e árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o colombiano Herreira desperdiçou, chutando fraco para defesa do arqueiro e perdendo a maior oportunidade do jogo.

Na próxima rodada do Furacão enfrenta o Paraná Clube, no domingo, no Estádio do Pinheirão, no clássico regional. Já o Tricolor recebe o Santa Cruz, no mesmo dia, no Estádio Castelão, na capital cearense.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.