| 09/07/2002 22h16min
O Inter pode acertar ainda nesta quarta-feira, 10 de julho, a contratação do meia Jefferson Feijão (na foto, ao centro), ex-Criciúma. O negócio está bem encaminhado, mas o clube gaúcho ainda aguarda uma definição sobre a disputa judicial entre o jogador e o clube catarinense. Porém, com a transferência para o Beira-Rio, é provável que o atleta desista da ação na Justiça, facilitando a transação.
A direção colorada ainda nega a vinda de Jefferson Feijão. Nesta terça-feira, o gerente de futebol Newton Drumond disse que houve apenas uma sondagem junto ao Criciúma. No entanto, o presidente do clube catarinense, Moacir Fernandes, confirma o interesse do Inter e a existência de uma proposta feita pelo presidente colorado, Fernando Carvalho.
– Ele (Carvalho) foi bem sincero comigo na semana passada. Disse que o Inter queria o jogador, mas não tinha dinheiro – afirma Fernandes.
A solução encontrada foi uma triangulação envolvendo os dois clubes e o jogador, que desistiria da ação judicial. O Inter teria o atleta sem precisar pagar nada ao Criciúma, que ficaria com parte do passe do meia, lucrando em transações futuras.
– Vamos promover o jogador juntos. Temos que ser inteligentes – afirma Fernandes.
O Inter ainda deve definir nos próximos dias o empréstimo de dois atletas para o Criciúma. O atacante Thiago Freitas, que fez um bom campeonato catarinense pelo Atlético, de Ibirama, e retornou ao Beira-Rio na semana passada, é um nome praticamente certo no negócio. O outro envolvido na transação seria um zagueiro – possivelmente Duílio ou Fernando Cardozo. Esta negociação, porém, nada tem a ver com a provável contratação de Jefferson Feijão, pois ainda é referente a contratação de Mahicon Librelato pelo colorado no início do ano. Drumond, entretanto, garante que nenhum dos três nomes especulados até o momento serão negociados.
– O Thiago Freitas fez um bom campeonato e está reintegrado ao grupo. E não temos nenhuma proposta pelo Duílio e o Fernando Cardozo – garante.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.