| 10/07/2006 10h12min
A seleção francesa não desfilará hoje pela avenida Champs-Elysées, em Paris, ao contrário do que foi anunciado anteriormente, e os jogadores se limitarão a saudar o público da sacada de um edifício para agradecer o apoio dos torcedores. A Federação Francesa de Futebol assegurou hoje que optou por cancelar o desfile, que tinha sido autorizado pela Prefeitura de Paris.
A decepção pela derrota contra a Itália nos pênaltis foi o fator determinante para esta decisão. No domingo à noite, após a partida, o técnico Raymond Domenech disse que não queria que o cronograma previsto fosse seguido.
Os jogadores chegarão pouco após meio-dia a Paris, procedentes da Alemanha, e almoçarão com o presidente da República, Jacques Chirac, no Palácio do Eliseu. Depois, os jogadores irão para um edifício na Praça da Concórdia e saudarão os torcedores da sacada do prédio a partir das 14h30 (9h30 em Brasília). A partida de ontem foi vista por 22,14 milhões de pessoas na França, com uma cota média de audiência de 80,3%.
Na cobrança dos pênaltis, o número de telespectadores subiu a 25 milhões. A audiência registrada é quase cem mil pessoas menor que a da semifinal entre França e Portugal, que foi o programa mais visto em uma rede de televisão francesa desde que o sistema medidor começou a operar em 1989, informou a companhia que o administra.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.