Notícias

 | 09/07/2006 13h12min

Felipão dá a entender que fica em Portugal

Dirigentes portugueses querem que técnico continue até 2008

Durante a festa na chegada da seleção portuguesa à Lisboa, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari deu a entender que pode continuar à frente do time português. Falando na primeira pessoa, Felipão disse que o time anda tem muito que melhorar.

– Ainda vamos crescer mais. Quem sabe se numa próxima oportunidade vão estar aqui nos esperando não pelo quarto, mas sim o segundo ou primeiro lugar – disse o técnico.

Ele aproveitou a festa no estádio de Jamor, na capital portuguesa, para agradecer todo o carinho da torcida do país.

– “Obrigado pelo carinho e pelo apoio. Gostaríamos de estar aqui oferecendo mais do que vocês estão recebendo agora. Vocês são campeões, em carinho, em sentimento, em nos darem tudo o que nós precisamos – disse, emocionado, Felipão.

No que depender dos jogadores e dirigentes portugueses, o treinador brasileiro fica em Portugal, pelo menos, até a Eurocopa de 2008, que acontecerá conjuntamente na Áustria e na Suíça. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madail, fará uma reunião com Scolari ainda nessa semana para definir o futuro do técnico.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.