| 05/07/2006 12h31min
Pela segunda vez nesta quarta, a chuva atrapalhou em Wimbledon. Com a volta do mau tempo em Londres, a rodada precisou ser novamente interrompida e a definição dos primeiros semifinalistas ficou para mais tarde.
O número 1 do mundo Roger Federer vencia o croata Mario Ancic na quadra central do All England Club no momento da parada.
Federer já havia faturado o primeiro set por 6/4 e sacava no segundo com vantagem de 3/2. A liderança é a mesma registrada na primeira parcial, quando a chuva fez com que os jogos fossem interrompidos pela primeira vez. Atual tricampeão do Grand Slam inglês, o suíço por enquanto não tem tido problemas no duelo que vinha sendo considerado perigoso para ele.
Na quadra um, o duelo que definirá o adversário de Federer ou Ancic na semi também foi paralisado. Nele, o tcheco Radek Stepanek vencia o sueco Jonas Bjorkman por 6/5 ainda no primeiro set. O veterano Bjorkman chegou a abrir 3/0, mas perdeu a boa margem.
Ainda hoje, se o bom tempo voltar a predominar, dois jogos estão marcados na seqüência. Duelam pela parte de baixo da chave Rafael Nadal contra Jarkko Nieminen e Lleyton Hewitt contra Marcos Baghdatis.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.