| 14/06/2006 17h39min
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar seus adversários, dizendo que não foi eleito para ficar fazendo brigas menores com os opositores. Em discurso durante o lançamento da pedra fundamental do Complexo Petroquímico de Itaboraí, município fluminense, o presidente ainda reclamou das críticas da oposição, afirmando ela quer fazê-lo perder o sono.
– Você não pode governar dando ouvidos a determinadas críticas, a determinadas pessoas, pois no fundo, no fundo, o que eles querem é que eu passe o dia inteiro ouvindo o que eles falam e que eu perca o sono. O que eles não esperavam é que eu tenho uma coisa especial que Deus me deu: minha relação direta com o povo brasileiro. Nesses três anos e meio, vocês nunca me viram falar mal de um prefeito (...), eu nunca falei mal de nenhum governador, nunca falei mal de deputados, nunca falei mal de senadores. Eu não fui eleito para ficar fazendo brigas menores com adversários. Alguém que chega a presidência da República e tem o mínimo de dignidade, não pode governar tratando mal aqueles que não sejam de seu partido – afirmou o presidente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.