| 21/06/2002 21h54min
O técnico Hélio Vieira vai precisar aguardar até minutos antes do início do clássico regional contra o Criciúma para definir o Tubarão que entra em campo no domingo, 23 de junho, no Estádio Heriberto Hülse. Em quarto lugar na tabela de classificação, com seis pontos, o Peixe fará uma partida decisiva para se manter na briga por vaga às finais do returno do Octogonal do Catarinense 2002.
O time realizou treino coletivo na tarde desta sexta-feira, 21 de junho, e na manhã deste sábado faz um trabalho recreativo. Marcos Paulista, Marquinhos e Bagnara se recuperam de lesão e são dúvida para a partida. Já o meia atacante Clairton, também contundido, foi vetado pelo departamento médico.
A dor de cabeça de Hélio Vieira para escalar a equipe ocorre justamente no momento em que o Peixe mais precisa de forças para se recuperar no campeonato. Caso os três jogadores que são dúvida não tenham condições de atuar, os prováveis substitutos serão Juninho, no lugar de Marcos Paulista, Geanderson, na vaga do volante Bagnara, e Léo, no lugar de Marquinhos no meio-de-campo.
O Tubarão joga no clássico regional contra o Tigre sua última chance de conquistar pelo menos o segundo lugar na fase para disputar o título. A derrota para o Avaí na quarta-feira deixou a equipe numa situação difícil e com a obrigação de fazer nove pontos em três partidas para continuar sonhando com a classificação.
• Confira a tabela de jogos e a classificação do Catarinense 2002 no especial do clicRBS
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.