Notícias

 | 08/06/2006 19h19min

JEC quer contornar a zaga do marinheiro

Dia foi de descanso para o time

Apenas as máquinas de cortar grama desfrutaram a tarde de temperatura amena nesta quinta na Arena. Depois de empatar fora de casa na primeira partida da final da Divisão Especial, o dia foi de descanso para quem jogou os 90 minutos em Itajaí.  Joinville e Marcílio jogam domingo às 16h na Arena, em Joinville.

Emerson, Paulinho, Serginho e Elizeu estavam no grupo que  fez trabalho de recuperação física. Já quem não entrou em campo, treinou no CT sob a orientação do técnico Wagner Oliveira.

O descanso na piscina do vestiário foi bem vindo para quem suou com a marcação cerrada do marinheiro. Que o digam os hematomas do atacante Paulinho. As marcas nos braços são um sinal de que o tricolor terá que correr ainda mais no domingo para driblar a defesa do Marcílio Dias.

– Eles marcam bastante, não dão espaço. Em casa teremos que tomar a iniciativa e todos os cuidados porque o Marcílio é perigoso – falou Paulinho.

A solução, diz Paulinho, é encontrar espaço nas alas e repetir o tipo de dobradinha com Edgar que rendeu o único gol do Jec na quarta-feira.

– O meu papel será o de fazer jogadas cruzadas. Mas o pessoal do meio vai ter que encostar mais também para que as jogadas e os gols saiam – explicou o jogador. 

Enquanto Paulinho pensa num jeito de deixar a zaga do Marcílio para trás, Elizeu quer atenção redobrada para evitar o gol adversário.

– A nossa equipe tem qualidade. Eles virão buscar o resultado, mas não são só eles que querem ser campeões. Mais do que nunca, em casa temos que fazer o nosso papel – disse Elizeu, de olhos abertos para a vitória tricolor.

DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.