| 07/06/2006 10h12min
O meio-campo Rafael van der Vaart treinou normalmente pela primeira vez com a seleção holandesa, e parece totalmente recuperado dos problemas no tornozelo. Van der Vaart, operado em 18 de abril, teve uma recaída há algumas semanas, e até hoje não tinha conseguido treinar com o grupo.
Nesta quarta, ele atuou normalmente durante toda a sessão e, inclusive, foi escalado na teórica equipe titular pelo técnico Marco Van Basten. Por outro lado, os também meias Philip Cocu e Wesley Sneijder seguem sentindo as lesões sofridas no fim de semana passado, durante o amistoso contra a Austrália.
Cocu, com uma lesão no músculo gêmeo, apenas correu durante 10 minutos pelo gramado junto a um preparador físico, e depois fez exercícios no ginásio.
Já Sneijder também se exercitou em separado. Com problemas no tornozelo, ele correu e fez exercícios de alongamento durante todo o treino.
Outros recuperados de suas lesões foram o lateral-esquerdo
Giovanni van Bronckhorst, e o direito Kew Jaliens.
Amanhã, os holandeses voltarão a treinar, e para depois da sessão está prevista uma entrevista coletiva de Van Basten. Na sexta o treino será a portas fechadas, e no sábado a equipe viaja até Leipzig, onde enfrenta a Sérvia e Montenegro no domingo, na estréia de ambos na Copa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.