Notícias

 | 02/06/2006 10h30min

Simon duvida que Temer tenha desistido da candidatura do PMDB

Presidente do PMDB teria dito que não dá mais para ter candidato próprio

O senador Pedro Simon (PMDB-RS) duvida que o presidente do seu partido Michel Temer tenha jogado a toalha na busca por consolidar uma candidatura própria à Presidência. Ele se referia às declarações publicadas na imprensa que apontavam que seu colega de legenda teria dito que "não dá mais".

– Ele pode ter dito que está muito difícil, mas a posição dele é muito firme. Nós entramos com recurso para pedir a anulação da Comissão Executiva que transferiu do dia 11 para o dia 29 junho a Convenção – disse o parlamentar em entrevista ao programa Atualidade, da Rádio Gaúcha.

Conforme o senador, o PMDB tem obrigação de apresentar candidatura própria.

– Essa pesquisa (Ibope) é uma demonstração real de que a sociedade não está participando. É CPI e mais CPI. Tá aí o Lula debochando, dizendo que apresentem os números. Nós estamos em um momento que a sociedade foi como que anestesia pelo exagero de corrupção, de imoralidade e de indecência – afirmou o senador.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.