Notícias

 | 30/05/2006 13h27min

Senador cobra apresentação de documento por Okamotto

Alvaro Dias reclama da demora na entrega do material

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirmou hoje que o presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, ainda não encaminhou à CPI dos Bingos o comprovante do pagamento de uma dívida de R$ 29 mil, que teria sido quitada por ele em nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em resposta a Alvaro Dias, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) explicou que as informações solicitadas pela comissão, por meio de requerimento de autoria do senador Antero Paes de Barros (PSDB-MT), deverão ser encaminhadas pelo presidente do Sebrae nos próximos dias. O senador pelo PSDB do Paraná, porém, criticou a demora no envio do documento.

– Será que ele está fabricando o documento? Será que ele não tem o comprovante bancário? Como servidor público, Paulo Okamotto tem de demonstrar transparência em seus atos. Isso é um desrespeito e uma afronta à CPI. Ele já nos desrespeitou outras vezes e eu não entendo a resistência à quebra ao sigilo bancário do presidente do Sebrae – disse Alvaro Dias.

O presidente da CPI, senador Efraim Morais (PFL-PB), explicou que, nos próximos dias, apresentará aos integrantes da comissão uma relação com todos os documentos solicitados pela CPI que ainda não foram a ela encaminhados.

AGÊNCIA O GLOBO

Notícias Relacionadas

29/05/2006 15h18min
Relatório final da CPI deverá pedir indiciamento de Okamotto
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.