| 27/05/2006 16h44min
O técnico do Santa Cruz, Valdir Espinosa, tem apenas uma dúvida para definir o time para o confronto deste domingo, às 16h, contra o Botafogo no Estádio Arruda, no Recife, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ele ainda não sabe quem será o companheiro de zaga de Váldson. Adriano foi poupado dos últimos treinos por causa de dores musculares na coxa direita e Valença se recupera de lesão. Os dois foram liberados pelo departamento médico, mas não têm escalação assegurada.
A grande surpresa no último treino foi a presença do meia Elvis na lateral-direita. Ele ocupará a vaga do titular Osmar, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na goleada de 5 a 1 sofrida para o Cruzeiro, na quarta-feira. O substituto imediato, Jamesson, ficará como opção no banco de reservas. Com isso, o Santa Cruz vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Gilmar, Elvis, Valdson, Adriano (Valença) e Xavier; Fernando Miguel, Junior Maranhão, Zada, Luciano e Rosembrick; Nenê.
Após o recreativo realizado na manhã deste sábado, o elenco do Santa Cruz seguiu diretamente para a concentração. O time tentará contra o Botafogo a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na lanterna, com apenas dois pontos conquistados, o time está ameaçado pelo fantasma do rebaixamento. Uma nova derrota poderá fazer com a diretoria decida demitir o técnico Valdir Espinosa. O sonho dos dirigentes é o retorno de Givanildo Oliveira, que está em situação delicada no Atlético-PR.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.