Notícias

 | 26/05/2006 17h17min

Juninho Paulista treina e pode voltar contra o Grêmio

Muito criticado, Paulo Baier pode ir para o banco de reservas

Além do retorno de Marcos às atividades depois do susto dado no treino de quinta, a sexta trouxe mais um motivo para o torcedor palmeirense renovar suas esperanças em conseguir uma vitória diante do Grêmio, domingo, no Parque Antártica. Juninho Paulista, que disputou somente três partidas na temporada, começou o coletivo orientado pelo técnico Tite entre os titulares, ao lado de Francis, Alceu e Wendel no meio-campo.

A escalação do meia contra o Tricolor gaúcho, no entanto, depende do aval do técnico Tite. O treinador já declarou inúmeras vezes que está ansioso pela volta do atleta e, se o médico der o sinal verde, deve colocá-lo de volta na equipe.

O retorno de Juninho Paulista deve mandar o polivalente Paulo Baier para o banco de reservas. Criticado no jogo contra o São Paulo, o jogador desabafou e avisou que não gosta de atuar de costas para o adversário. Como Ilsinho está bem na lateral, o ex-jogador do Goiás deve esquentar o banco de reservas.

Outra novidade no coletivo desta sexta foi a alteração do ataque titular. Muñoz, que não foi bem contra o São Paulo, abre espaço para o retorno de Edmundo, livre de suspensão. Ao lado do Animal, Tite optou pela manutenção de Enílton, mantendo Washington no banco pela segunda partida consecutiva.

Na zaga, Leonardo Silva deve ser mantido, já que Daniel, mesmo recuperado da lesão muscular, seguiu treinando entre os reservas e pode, no máximo, reaparecer no banco de reservas.

O Verdão treinou nesta sexta com a seguinte formação: Sérgio; Ilsinho, Thiago Gomes, Leonardo Silva e Márcio Careca; Alceu, Francis, Wendel e Juninho Paulista; Edmundo e Enílton.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.