| 26/05/2006 12h28min
Destaque durante os treinos físicos da parte da manhã, o lateral-direito Cafu afirmou antes do treino da tarde desta sexta na Arena Thermoplan, em Weggis, que vai a Alemanha em busca de recordes. Bicampeão mundial, em 1994 e em 2002, o jogador espera se tornar o único a disputar quatro finais consecutivas.
– Sou o único que pode chegar a quatro finais consecutivas e isso me motiva muito – afirmou o lateral do Milan, que completa 37 anos no próximo dia 7 de junho, seis dias antes da estréia do Brasil no Mundial, contra a Croácia.
Titular absoluto desde a Copa dos Estados Unidos, Cafu se negou a comparar o atual elenco da Seleção com os anteriores, mas disse acreditar que esse time tem tudo para conquistar o hexacampeonato.
– Cada Seleção é diferente. Em 1994 foi muito bom, na Copa seguinte foram outras experiências, e em 2002 foi muito bom também. Mas 2006 são novas experiências e esse Mundial promete muitas histórias – comentou o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.