| 24/05/2006 16h53min
A presença do meio-campista Marcos Senna foi a principal novidade no treinamento realizado pela seleção da Espanha na tarde desta quarta-feira (horário local), em Madri. O brasileiro naturalizado espanhol trabalhou no time de cima no lugar de Xavi, do Barcelona, e deve ser titular no amistoso do próximo sábado, contra a Rússia, em Albacete.
Senna formou o meio-campo espanhol ao lado de Césc Fábregas e de Xabi Alonso. O técnico Luis Aragonés ainda optou por escalar três atacantes na equipe, colocando no trio ofensivo os jogadores Luis García, David Villa e Fernando Torres.
O atacante Raúl, apesar de estar recuperado de lesão, ainda não está em suas melhores condições físicas e deverá ficar como opção no banco de reservas.
A possível escalação da Espanha para o amistoso do próximo sábado deverá ser a seguinte: Casillas; Sergio Ramos, Puyol, Pablo e Del Horno; Xabi Alonso, Marcos Senna e Fábregas; Luis García, David Villa e Fernando Torres.
Depois de enfrentar a Rússia no sábado, a seleção espanhola ainda terá mais dois amistosos antes da estréia na Copa do Mundo, contra Egito (3 de junho) e Croácia (7 de junho). A Fúria inicia a sua caminhada no Mundial no dia 14 de junho, em Leipzig, quando enfrenta a Ucrânia – Tunísia e Arábia Saudita serão os outros adversários no Grupo H da competição.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.