| 22/05/2006 18h09min
O capitão da seleção da Sérvia e Montenegro, o atacante Savo Milosevic, disse hoje que respeita o resultado do plebiscito que aprovou a independência de Montenegro, mas expressou que preferia um estado comum.
– Gostaria de felicitar o povo montenegrino, mas não posso fazer isto, pois minha opção era por um estado comum. Apresento meus melhores desejos a todos, mas não posso felicitá-los – declarou o jogador. – Na Alemanha vamos representar a Sérvia e o povo de Montenegro, que nos vê como sua seleção – afirmou o atacante do espanhol Osasuna.
Milosevic, que conversou com o goleiro Dragoslav Jevric, um dos dois montenegrinos da seleção – o outro é o atacante Mirko Vucinic, que atualmente está com a equipe sub-21 –, revelou que seu companheiro de equipe pensa da mesma forma. No primeiro dia de concentração da seleção da Sérvia e Montenegro no lago Palic, no norte do país, o técnico Ilija Petkovic disse que os jogadores "foram pegos de surpresa", mas garantiu que não há nenhum tipo de tensão na equipe.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.