| 17/05/2006 19h38min
Se a documentação ficar pronta a tempo, o meia Michel, contratado na última segunda, pode estrear no Avaí já no jogo contra o Gama, sábado, às 16h.
O jogador participou do treino de terça e nesta quarta também atuou na segunda metade do coletivo disputado pelos profissionais contra os juniores, que se preparam para o clássico do final de semana contra o Figueirense, pelo Estadual da categoria.
Pela avaliação que o preparador físico Ronny da Silva fez nos dois treinamentos, Michel está à disposição do técnico Vagner Benazzi para apenas 45 minutos. O jogador também acredita que poderia jogar apenas um tempo do jogo contra o Gama.
– Senti um pouco de cansaço depois do treino, mas acho que posso jogar pelo menos 45 minutos. Agora, se saio jogando ou se entro no decorrer da partida, isso ainda depende do Benazzi. Ainda vou ter mais uma conversa com ele e com o preparador físico – comentou o jogador, que entrou no decorrer do treinamento no lugar de Ferdinando.
Ferdinando, porém, deve ser o titular no meio-de-campo, ao lado de Pedro Ayub. Ele e Ademir Sopa são os preferidos para substituir Fabinho e Vinícius, que cumprem suspensão automática. Na zaga, outra alteração confirmada, com a volta de Fernando (cumpriu suspensão no empate em 2 a 2 com o Guarani, na última rodada) no lugar de Marcelo Magalhães (foi expulso em Campinas e também cumpre suspensão).
Na lateral esquerda, Luciano Amaral segue no time. O jogador está gripado – Carlinhos, Rogério Prateat e Fabinho também estão – e foi poupado do treino de terça, mas treinou normalmente na quarta e vai para o jogo. O antigo titular, Emanuel, ainda vai ficar mais 15 dias se recuperando da tendinite no tornozelo direito. O jogador só deve voltar ao time depois da Copa do Mundo.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.