Notícias

 | 16/05/2006 12h35min

Tcheco fica ao menos no banco contra a Ponte Preta

Recuperado, meia diz que é hora de sair do rebaixamento e parar com ladainha

Tcheco será a novidade do Grêmio para o jogo diante da Ponte Preta no domingo, às 18h10min, pelo Brasileirão. O meia tricolor, que não joga desde 9 de abril, diz que não sente mais dores. Com isso, o atleta ficará ao menos no banco no final de semana.

– Eu fico feliz em já estar em condições de atuar independente se vou sair jogando ou não. Até porque sair jogando é uma coisa e entrar do decorrer é outra. Talvez eu esteja muito bem fisicamente, mas não tenha aquele ritmo de jogo adequado como os outros jogadores – afirmou Tcheco

De volta, o jogador já dá o recado: é vital sair da zona de rebaixamento antes do intervalo para a disputa da Copa do Mundo. Segundo ele, deve-se focar no objetivo que é assegurar ao menos uma vaga na Sul-Americana e deixar de lado a ladainha.

– Não era a situação que nós queríamos encontrar mas temos que encarar de frente isso. O mais importante é estarmos preparados para isso e parar com essa ladainha de deixar para depois porque se não nós vamos ficar o campeonato inteiro falando sobre rebaixamento e esquecendo nosso objetivo que é no mínimo uma Sul-Americana – disse o meia gremista.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.