Notícias

 | 15/05/2006 16h46min

Comércio fecha e aulas são suspensas em São Paulo

Medo se espalha na população devido a ameaças de atentados

A maior parte das escolas públicas e privadas de São Paulo optou por suspender aos aulas nesta tarde. De acordo com o site Globo Online, faltam ônibus na cidade e o medo se espalha na população, diante da notícia de ônibus que continuam a ser incendiados e de ameaças de atentados.

Uma onda de boatos, que vão de toque de recolher a estações do metrô metralhadas, também contribuiu para espalhar o medo nesta tarde em São Paulo. Ameaças de atentados em prédios públicos fizeram a Câmara Municipal da cidade dispensar mais cedo seus funcionários, por causa da falta de ônibus na cidade. Também correram boatos de que haveria ameaça de bomba. O saguão do Aeroporto de Congonhas, onde estão as lanchonetes e o balcão de informações, também foi evacuado depois de informações de que seria alvo de atentado.

Boa parte do comércio, de shoppings e de rua, fechou as portas. De acordo com a Globo Online, os fóruns também fecharam as portas mais cedo na Capital e no ABC paulista. As universidades PUC e Faap encerraram as aulas às 16h.

Em Higienópolis, bairro nobre da cidade, em plena hora do almoço, houve ataque à base policial. Em diversos bairros da Capital, as lojas fecharam suas portas, assim como no ABC paulista.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.