| 08/05/2006 19h13min
Vencer as próximas cinco partidas da primeira fase da Divisão Especial passou a ser o novo objetivo da equipe do Criciúma. Essa é a maneira encontrada pelo técnico Edson Gaúcho para motivar os jogadores na etapa inicial da competição após seis vitórias consecutivas e a liderança absoluta da competição.
O clima é de total tranqüilidade no Estádio Heriberto Hülse. Os jogadores se reapresentaram nesta segunda, dia 8, à tarde e realizaram trabalhos na sala de musculação anexa ao vestiário ao clube. Amanhã, o técnico orienta treino em dois turnos. Edson Gaúcho deve manter a mesma formação que venceu o Metropolitano no domingo, embora admita poupar algum jogador que possa reclamar de desgaste físico.
Já o diretor de Futebol, Gustavo Gazolla, esclareceu que o clube não recebeu propostas concretas para se desfazer de jogadores como os meias Marcelo Rosa e Athos. Rosa teria sido sondado por dirigentes do Marília, mas se colocou à disposição do Tigre para disputa da Série C no segundo semestre. Já Athos foi observado por empresários coreanos nas últimas duas partidas. Por outro lado, o zagueiro Leonardo estava fora do planos de Edson Gaúcho e foi emprestado ao Marcílio Dias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.