| 03/05/2006 10h26min
Apesar do horário tardio e da temperatura baixa, a expectativa é de que haja 40 mil pessoas no Beira-Rio, às 21h45min desta quarta para Inter x Nacional pelas oitavas-de-final da Libertadores. Talvez 45 mil torcedores. Dos 25 mil ingressos à disposição, 7,6 mil já foram vendidos. Parece pouco, mas não é. O perfil da torcida do Colorado está sofrendo mudança.
O número de sócios, de acordo com a última estimativa desta terça, já alcançou 27 mil colorados em dia com a mensalidade de R$ 30. Mais ainda: a maioria com débito em conta, aumentando o nível de fidelidade. Somados os que estão em atraso de até 11 meses, o Inter conta agora com 30 mil em seus quadros.
Sócios não precisam perder tempo nas filas quilométricas das bilheterias. Ele têm acesso livre. Por isso, podem chegar em cima da hora da partida. Contra o Flamengo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, com menos de uma hora para o início do jogo, o Beira-Rio estava quase vazio. Na hora de a bola rolar, havia quase 27 mil no estádio.
Os jogadores são os mais entusiasmados com o público crescente em casa, sobretudo em confrontos pela Copa Libertadores da América.
– Quando o estádio está cheio, você não joga só por você e pelo time. Corre também pelo torcedor, que às vezes compromete um dinheiro para apoiar a gente. O sentimento de ver o torcedor feliz é coisa muito séria – explicou Alex.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.