| 03/05/2006 08h57min
No jogo da semana passada entre Palmeiras e São Paulo, o atacante Edmundo e o volante Josué foram protagonistas de um início de confusão logo no primeiro minuto do clássico. Irritado ao receber uma falta dura no meio-de-campo, o Animal empurrou o adversário em uma tentativa de incendiar o Parque Antártica. Porém, o Tricolor não caiu na provocação. Nesta terça-feira, os dois estarão novamente frente a frente e o volante são-paulino garante que vai manter a tranqüilidade na marcação do adversário.
– Vai ser uma disputa normal, até porque o Edmundo cai bastante no meio-de-campo e eu estou na marcação neste setor – minimizou Josué.
– No lance da semana passada, ele tentou levar na experiência, mas também já dei meus chutes no futebol por aí e disputei várias competições, como a própria Libertadores ano passado – completou.
Para Josué, não é novidade ficar na cola do Animal. Quando estava no Goiás, o jogador teve outros duelos com o craque do Palmeiras.
– Em 1997 foi o melhor ano do Edmundo e eu jogava no Goiás. Era bastante complicado – lembrou o volante, que observa uma mudança de estilo do adversário, de 35 anos.
– Hoje ele corta caminho, utiliza mais sua experiência – finalizou.
GAZETA PRESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.