| 28/04/2006 15h19min
A imprensa uruguaia destacou nesta sexta o esforço realizado pelo Nacional na derrota por 2 a 1 para o Inter no jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores, mas afirmou que ele não será suficiente para evitar a eliminação da competição. O jornal El Observador disse "até a próxima" para o time uruguaio, pois "a equipe brasileira, com nove jogadores, conseguiu mais que o desespero do Nacional. Acabou a Libertadores".
"O Nacional conseguiu ganhar no primeiro tempo, mas na etapa final Rentería fez em pedaços as suas chances com um golaço para o Inter", afirmou a publicação.
Já o El País traz que o Nacional recebeu um castigo cruel, pois o time do Uruguai teve um primeiro tempo memorável, mas falhou novamente na hora da definição.
"O Nacional perdeu para o Inter, que jogou com 9 jogadores, e a classificação será definida fora de casa", publicou o Últimas Noticias. O jogo de volta entre as duas equipes será às 21h45min da próxima quarta, no Estádio Beira-Rio. O Colorado pode até perder por 1 a 0 que garante vaga às quartas-de-final da Libertadores.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.