Notícias

 | 25/04/2006 21h17min

Márcilio Dias tenta manter liderança na Divisão Especial

Outros cinco jogos fecham a rodada nesta quarta

Únicos clubes com 100% de aproveitamento, Marcílio Dias e Criciúma entram em campo nesta quarta para defender a ponta da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Enquanto o Tigre vai a Jaraguá do Sul encarar o Juventus, o Marinheiro recebe o Guarani em Itajaí.

Depois de perder em casa para o Juventus, o time de Palhoça quer surpreender o líder, no jogo que começa às 20h30min. O único desfalque na equipe do técnico Benedito Souza é o lateral Eduardo, suspenso.

Em Jaraguá do Sul, o técnico Edson Gaúcho mantém uma dúvida para escalar a equipe do Criciúma, que encara o Juventus também às 20h30min. O atacante Beto, autor do gol da vitória sobre o Próspera, pode ganhar a vaga de Ratinho. Delmer, Fernandinho, Eder e Rodrigo são as novidades. No time da casa, o técnico Alaor Palácios tem apenas 16 jogadores à disposição, já que cinco estão machucados.

No jogo contra o Atlético, às 20h, em Ibirama, o Joinville terá a estréia do auxiliar técnico Vadinho e a volta do volante Elizeu, que ficou de fora da última partida por causa de uma lesão no ombro.
 
Para o jogo contra o Cidade Azul, às 20h30min, em Tubarão, a Chapecoense deve ter três mudanças em relação ao time que empatou com o Joinville. Willian entra na zaga, Jal na lateral esquerda e Luiz Fernando no meio. O Verdão contratou o meia-atacante D'Angelo, ex-15 de Novembro-RS, e desistiu de Franklin.

O Próspera busca a recuperação diante do Lages, às 15h30min, no Estádio Mário Balsini, em Criciúma. A equipe do técnico Ademir Patrício não conta com o atacante Neném, suspenso. Recuperação também é a palavra-chave para Brusque e Metropolitano, que perderam seus jogos na última rodada e se enfrentam às 20h30min, em Brusque.

A Associação de Clubes pediu e a Federação Catarinense de Futebol (FCF) marcou para o dia 11 de maio uma reunião para rediscutir a forma de disputa da seletiva para a Copa do Brasil. A princípio, o Avaí enfrentaria o campeão da Divisão Especial em dois jogos. Com a decisão de rever a fórmula, fica suspenso o sorteio dos mandos de campo que aconteceria nesta quarta na sede da FCF.

DIÁRIO CATARINENSE
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.