| 25/04/2006 18h36min
O atacante Fernandão deverá enfrentar uma forte marcação individual do Nacional nesta quinta, no Parque Central, no jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores. Pallas terá a missão de anular Fernandão, de 1,90m, principalmente nas bolas aéreas. O experiente atacante, no entanto, considera normal a marcação.
– É normal agora, não tem muito o que pensar em relação a isso, até porque a gente imagina que eles venham com três zagueiros, com três centrais, e eu neste sistema do Abel estou ficando um pouco mais fixo lá na frente, um pouco mais parado. Mas quando você tem uma marcação individual desta maneira tem que existir uma movimentação muito grande dos companheiros do lado para que você possa tocar na bola, se movimentar – destaca Fernandão, que pensa em puxar a marcação e deixar Sobis liberado.
A preocupação do Nacional é pertinente: a obsessão colorada é marcar pelo menos um gol em Montevidéu, e não tomar nenhum para levar vantagem no gol qualificado no jogo de volta no Beira-Rio.
Para isso, o técnico Abel Braga deverá escalar Fabinho, recuperado da lesão, e Edinho juntos no meio-campo, para dar mais consistência defensiva. Assim, Perdigão vai para o banco de reservas.
Completando o setor, mais à frente, estará Adriano, que espera suprir a ausência de Tinga com muita movimentação, e Iarley, encostando nos homens de frente, Fernandão e Rafael Sobis.
O provável time do Inter tem Clemer; Elder Granja, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Fabinho, Edinho, Adriano e Iarley; Fernandão e Rafael Sobis.
O ala-esquerdo Chiquinho, de boa atuação contra o Santa Cruz, não viajou por opção técnica.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.