| 24/04/2006 21h02min
De olho no clássico contra o São Paulo pela Libertadores, o técnico Marcelo Vilar optou por várias mudanças na escalação do Palmeiras no coletivo desta segunda na Academia de Futebol. A principal novidade – no esquema 4-4-2 – foi a volta do meio-campista Juninho Paulista ao time titular. O jogador praticamente não atuou em 2006 devido a um problema muscular.
Em relação à goleada sofrida contra o Figueirense, outros que ganharam uma chance no time de cima são o zagueiro Daniel e o meia Ricardinho. Um dos sacados, o meia-atacante Marcinho só foi testado na equipe nos minutos finais do coletivo ao lado do jovem meio-campista Wendel. Porém, a escalação alviverde ainda é um mistério.
– Quis fazer um coletivo para sentir como estão os atletas. Fizemos avaliações, mas temos um outro treino amanhã em Atibaia. Quero um time com mais posse de bola – comentou Marcelo Vilar.
O grande problema para a volta de Juninho Paulista é, entretanto, a falta de
ritmo de jogo.
– Ele está com grande
vontade de jogar. Deu para perceber que o Palmeiras perdeu qualidade com sua saída. Mas ainda precisamos analisar – despistou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.