Notícias

 | 23/05/2002 01h21min

Vaias e protestos contra Ivo Wortmann no Beira-Rio

As vaias voltaram ao Beira-Rio. Mesmo com a presença de poucos torcedores, mais uma vez o portão 8 foi palco de protestos ao final do jogo. O escolhido como vilão foi Ivo Wortmann (foto), mas até mesmo ídolos, como o centroavante Fernando Baiano, foram criticados dessa vez. Ao deixar o estádio, ele discutiu com torcedores que chegaram a dar tapas em seu carro.

Em entrevista coletiva, Ivo Wortmann afirmou que o Inter foi prejudicado pela falta de tranqüilidade, já que as oportunidades de gols foram criadas em profusão. A justificativa dos jogadores seguiu a mesma linha. O goleiro Clemer chegou a dizer que o time teve mais volume de jogo e poderia até mesmo ter aberto uma boa diferença de gols ainda no primeiro tempo.

As vaias ouvidas já ao final do primeiro tempo foram bem assimiladas pelo grupo, garante Claiton. O ala diz que o torcedor que vai ao Beira-Rio esperando um resultado positivo tem todo o direito de protestar quando não assiste a uma boa apresentação de sua equipe. Claiton, no entanto, ainda crê na classificação à final do Supercampeonato Gaúcho.

– Ainda está nas nossas mãos, vamos com tudo para em São Gabriel conseguir a vitória – afirmou.

Este pode ter sido o último jogo de Ivo Wortmann no Beira-Rio como treinador colorado. Caso não se classifique às finais do Gauchão, o Inter voltará a disputar partidas oficiais em seu estádio apenas no segundo semestre, com o início do Brasileirão. O título do campeonato estadual é tido como crucial para a continuidade do trabalho do técnico no clube. Tudo vai passar por São Gabriel, no próximo domingo.

Confira mais informações sobre o Supercampeonato Gaúcho no especial do clicRBS

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.