| 23/04/2006 20h04min
O Boca Juniors venceu hoje o Vélez Sarsfield por 3 a 2 e manteve a liderança do Torneio Clausura do Campeonato Argentino. A partida teve de ser encerrada aos 42 minutos do segundo tempo por causa de um tumulto nas arquibancadas.
Ereros abriu o placar para o Vélez aos dois minutos de jogo, mas o Boca virou com Martín Palermo, aos 26, e Matías Silvestre, aos 40. Zárate conseguiu o empate para o time da casa aos 17 da etapa final.
A três minutos para o fim da partida, veio a confusão. Daniel Díaz cobrou falta para o Boca e a bola bateu na barreira, mas o árbitro Sergio Pezotta parou o lance. O assistente estava com a bandeira levantada, para apontar uma briga de Broggi e Ledesma.
Então, o árbitro mandou repetir a cobrança. Díaz chutou, o goleiro Gastón Sessa rebateu e Daniel Bilos marcou o gol da vitória. Logo depois, os jogadores do Vélez cercaram o árbitro para reclamar, enquanto a torcida começou a atirar objetos no assistente.
Diante do clima instável, Pezzotta suspendeu o jogo. Um tribunal decidirá o que fazer. Faltam três rodadas para o fim da competição.
AGÊNCIA EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.