| 18/04/2006 20h39min
Já garantido nas oitavas-de-final da competição, o Goiás encerra sua participação na primeira fase da Copa Libertadores nesta quarta, quando recebe o Unión Española, do Chile, a partir das 19h30min, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
A ordem entre os comandados do técnico Geninho é buscar a reabilitação na competição sul-americana. Na última rodada, o time esmeraldino conheceu sua primeira derrota na competição ao perder por 1 a 0 para o The Strongest, na Bolívia.
No último fim de semana, o Goiás estreou no Campeoanato Brasileiro e também não conseguiu vencer. O campeão goiano ficou no empate sem gols com o campeão paulista Santos, no Serra Dourada, em jogo de baixa qualidade técnica.
Apesar de aparecer na primeira colocação da chave, o Goiás encara com seriedade a partida contra os chilenos. Com 10 pontos, o Alviverde tem três de vantagem sobre o próprio Unión Española (sete), que briga pela classificação às oitavas. O terceiro colocado é o The Strongest (seis), seguido pelo Newell's Old Boys (cinco).
Geninho não poderá contar com o zagueiro Leonardo, expulso na partida contra o The Strongest – Rafael Dias deve ser o substituto. Outra dúvida é o zagueiro Rogério Corrêa, descontado por uma forte gripe. Em compensação, o treinador terá a volta do meia Romerito.
No Unión Española, o lema é aproveitar bem os contra-ataques e tentar surpreender o Goiás no Serra Dourada. Se vencer o time brasileiro, a equipe chilena garante matematicamente a vaga na próxima fase. Com um empate, a equipe ficará na dependência do resultado da partida entre The Strongest e Newell's Old Boys.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.