| 17/04/2006 14h47min
Chamado de burro pela torcida do Atlético Paranaense, principalmente após substituir o meia colombiano Ferreira, o técnico Givanildo de Oliveira pediu calma aos torcedores. O treinador, que ainda não conseguiu vencer no comando do Furacão, mostrou insatisfação com o rendimento do time que, oficialmente, está em crise:
– É uma coisa natural. Eu só queria que eles refletissem. Naquele momento, o Ferreira não estava bem. Nesse jogo, se pudesse fazer seis ou sete alterações, eu faria. Eu não tenho muito tempo não e eu sou apressado para algumas coisas. Futebol no Brasil, infelizmente, é assim. Você não tem muito tempo para ficar, tem que ser rápido, com contratações, arrumar o time e começar a ganhar, senão fica complicado – afirmou,
Givanildo também lembrou que ele ainda aguarda por reforços:
– Você tem que saber finalizar, sair na frente no placar, tem que marcar melhor, nós erramos e estamos pagando por isso. O Fluminense acertou. Eu falei
que nós precisávamos de algumas posições,
recentemente perdemos o Rodrigão, quer dizer, estamos esperando o Dagoberto e o Ivan. São situações no momento que temos que trabalhar e esperar pelos reforços – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.