| 17/04/2006 09h52min
O lateral-direito Cicinho lamentou nesta segunda o fraco desempenho do Real Madrid nos últimos jogos, e disse que a sorte não está do lado de sua equipe. Os galácticos empataram neste domingo em 1 a 1 com o Getafe, permitindo que o Valência, que goleou o Espanyol por 4 a 0, abrisse dois pontos de vantagem na luta pelo vice-campeonato espanhol da temporada 2005/2006, cujo título está cada vez mais perto do Barcelona.
– Nós, jogadores, estamos muito tristes, mas sabemos que temos que trabalhar muito esta semana para conquistar a vitória contra o Málaga na próxima rodada. Todos nós estamos tristes, a sorte não está do nosso lado, mas estamos trabalhando. Temos que deixar tudo de lado em um momento muito difícil e continuar concentrados em nosso trabalho – disse o ex-lateral do São Paulo.
Cicinho jogou mais adiantado ontem, no espaço normalmente ocupado por David Beckham, com Míchel Salgado escalado na lateral direita, onde o espanhol se sente melhor.
– Não me prejudica jogar mais à frente, mas sempre deixei muito claro que sou lateral. Tenho um técnico que precisa de mim em uma posição mais avançada e faço o que ele pede, apesar de a maneira como mais gosto de jogar ser na lateral direita – afirmou o brasileiro.
Cicinho afirmou que ele e seus companheiros acham que o Real Madrid pode render muito mais e obter melhores resultados para acabar em segundo lugar no Campeonato Espanhol.
– Todos sentimos que podemos render mais. Temos condições para isso e estamos procurando fazê-lo. Todo o mundo vê que estamos correndo muito, mas que a vitória não chega – declarou.
Apesar de tudo, o lateral não consideraria um fracasso para o Real Madrid acabar o campeonato em terceiro lugar.
– Lutamos contra grandes equipes – avaliou.
O brasileiro disse que torcerá pelo Villarreal na Liga dos Campeões, que também tem nas semifinais Barcelona, Milan e Arsenal.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.