| 15/04/2006 18h48min
Rebaixada também no Campeonato Paulista, a Portuguesa decepcionou os 794 pagantes que foram ao Estádio Canindé na tarde deste sábado e não passou de um empate em 1 a 1 com o São Raimundo, na estréia das duas equipes na Série B do Brasileirão.
Depois de amargar a histórica queda à Série A-2, a Lusa mostrou as mesmas deficiências do Estadual, não teve inspiração para vencer a boa marcação rival e terminou o jogo vaiada pelos poucos torcedores que assistiram ao confronto.
Os dois gols da partida saíram no primeiro tempo. Aos 31 minutos, a Portuguesa abriu o placar com Diogo, aproveitando boa jogada individual do lateral Leonardo pela esquerda. O time, porém, cedeu o empate aos 42 minutos, quando Delmo cobrou pênalti com perfeição.
Na etapa final, a rubro-verde foi ao ataque, insistiu na tática dos cruzamentos na área, reclamou de dois possíveis pênaltis que não foram marcados pelo árbitro carioca Marcelo Venito Pacheco, mas acabou perdendo dois pontos importantes dentro de casa.
Agora, a Portuguesa tenta a primeira vitória contra o CRB, fora de casa, na próxima sexta. Já o São Raimundo faz a primeira partida dento de seus domínios contra o Avaí, no próximo sábado, no Estádio Vivaldão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.