| 14/04/2006 20h11min
O meia Lenílson foi relacionado para ficar concentrado no São Paulo, mas deve começar no banco de reservas a partida contra o Flamengo, neste domingo, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Há quatro dias no Tricolor, o jogador se destacou com a camisa do Noroeste pelo Paulistão, mas o técnico Muricy Ramalho adotou a cautela para utilizar o meia, que estava nos planos do Santos e chegou a ser dado como reforço certo do técnico Wanderley Luxemburgo.
– O Lenílson fez seu primeiro treino, ainda não vi ele em um coletivo e tenho de ter calma para lançar um jogador – definiu o treinador, que deve colocar o meia Leandro no lugar de Danilo, que será poupado na estréia do Tricolor.
A maior preocupação do comandante é evitar a badalação em cima do jogador, que foi eleito o melhor do interior em eleição feita pela Federação Paulista de Futebol.
– Se você lança logo, o cara pode se empolgar e não é assim. Ele pode acabar não indo tão bem e eu preciso ter este cuidado – comentou.
Nesta sexta, o meia participou de um treino tático no CCT da Barra Funda, ao lado dos outros jogadores que não atuaram na vitória sobre o Cienciano por 2 a 0, na quarta, pela Copa Libertadores da América.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.