| 12/04/2006 09h09min
Parlamentares acusados de envolvimento no esquema do mensalão afirmam não haver provas de suas participações. Quarenta pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público, entre elas o ex-ministro José Dirceu, o ex-presidente do PT, José Genoino, o ex-ministro, Luiz Gushiken, o deputado João Paulo Cunha, o publicitário Duda Mendonça e o empresário Marcos Valério.
José Dirceu á apontado como chefe do esquema. O ex-ministro recusou-se a comentar as denúncias feitas pelo Ministério Público. O advogado dele disse que não há provas contra o ex-chefe da Casa Civil do governo Lula.
O ex-presidente do PT José Genoino também declarou que não há fatos que justifiquem denúncia contra ele. Já Luiz Gushiken comentou que apresentará provas de sua conduta idônea e correta.
Por sua vez, o advogado de Duda Mendonça, Tales Castelo Branco, disse que a denúncia do procurador-geral, Antonio Fernando Souza, "não causou
surpresa".
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.