Notícias

 | 10/04/2006 13h23min

Clube contabiliza depredações no Beira-Rio

Direção diz que a torcida do Grêmio destruiu banheiros e bares

O Inter contabiliza prejuízos materiais de mais de R$ 150 mil após a final do Campeonato Gaúcho. Os custos são em função de depredações ocorridas no Estádio Beira-Rio, no lado onde estava a torcida do Grêmio, no Gre-Nal deste domingo. O vice-presidente de Patrimônio do clube, Pedro Affatato, disse que o Colorado irá divulgar em seu site o que os torcedores do rival fizeram nos banheiros, reformados, e nos bares:

– Eles destruíram, literalmente, destruíram tudo de novo lá – revelou Affatato.

O dirigente declarou que os banheiros tiveram que ser fechados depois da depredação. Ele afirmou ainda que, após isso, é provável que a política entre os clubes mude em Gre-Nais, pois ele considera difícil que o Grêmio seja cobrado pelos prejuízos:

– Eu não acredito muito, porque todas as vezes que houve esse tipo de transtorno a gente tentou cobrar e nunca teve sucesso. Então, eu ainda sugiro que a gente adote políticas diferentes. Quando tiver Gre-Nal, não disponibilizar os banheiros, botar banheiro químico, criar um outro tipo de procedimento – finalizou

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.